domingo, 12 de dezembro de 2010

Ilustração






1 comentário:

  1. Olá. Estas tuas fotos reportagens são simplesmente fantasticas. Vê-se o trabalho e empenho que investes, não hesistas a fazer que com o que te rodeia encenem o tema das fotos imposto e que bem resulta. Dàs da tua própria pessoa a hora de postagem não desmente e provas quão bonitos somos pequenos e tu confirmas a regra. Que garra, e dirai mais, força Sandrine, estamos contigo, delicia-nos a vista.

    ResponderEliminar